Mobilização na Gerência Executiva em Natal reforça greve do INSS no RN
 23 de agosto de 2024 às 17:34

Em mais um passo decisivo para fortalecer a greve do INSS no Rio Grande do Norte, o Sindprevs-RN realizou hoje (23), na sede da Gerência Executiva do Instituto, em Natal, um ato significativo, convocado pelo comando de greve com o apoio do sindicato. A mobilização teve como objetivo reforçar o movimento e garantir maior visibilidade às reivindicações dos servidores.

O ato, que marca o primeiro evento após a deliberação pela continuidade da greve na assembleia realizada na última terça-feira (20), contou com a presença de servidores e apoiadores comprometidos com a causa. O Sindprevs-RN continua firmemente empenhado em lutar por melhores condições de trabalho e benefícios justos para os servidores do INSS.

O sindicato convida a população e demais membros da categoria a se engajar no movimento, apoiar as reivindicações dos servidores e acompanhar os próximos passos da greve. A mobilização visa não apenas chamar a atenção para as demandas dos servidores, mas também fortalecer a luta por um atendimento mais digno e justo para todos.