Sindprevs-RN celebra convênio com Sesc e passa a oferecer mais benefícios para os sócios
 18 de junho de 2024 às 14:26

O Sindprevs-RN e o Serviço Social do Comércio do Estado (Sesc-RN) celebraram um convênio com o intuito de oferecer mais benefícios para os sócios da representação sindical.

Com a assinatura, os sócios do Sindprevs-RN podem utilizar os serviços disponibilizados pelo Sesc-RN nas suas unidades operacionais. O convênio é extensivo aos dependentes e funcionários.

Dentre os serviços contemplados, estão: biblioteca, refeições, desenvolvimento físico e esportivo, educação infantil, educação fundamental, desenvolvimento artístico-cultural, locação de espaços, atendimento em clínica integrada e acesso aos domingos recreativos.

Além de Natal, os serviços podem ser acessados nas unidades do Sesc de Mossoró, Caicó, Macaíba, Nova Cruz e São Paulo do Potengi.

Para ter direito aos benefícios, basta apresentar a carteira de “Sesc Conveniado”, cuja tabela de preços é disponibilizada e atualizada pelo próprio Sesc-RN.

Os detalhes dos serviços oferecidos podem ser obtidos nas unidades do Sesc ou pelo site sescrn.com.br.

Além do convênio com o Sesc-RN, o Sindprevs-RN já firmou outras parcerias com empresas e instituições para oferecer serviços, vantagens e descontos para os sócios, que só precisam estar em dia com a contribuição sindical.