MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E APOIO AS PESSOAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL
 13 de maio de 2024 às 12:25

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) manifesta sua profunda solidariedade e apoio às pessoas afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Reconhecemos que as enchentes causaram danos significativos às comunidades locais, resultando em perdas materiais, deslocamentos forçados e, em alguns casos, perdas humanas. Diante desse cenário de desafios e adversidades, expressamos nossa mais sincera solidariedade a todos aqueles que foram impactados por essa tragédia.

Por fim, instamos as autoridades competentes a prestarem toda a assistência necessária às áreas atingidas, garantindo o acesso a abrigo, alimentos, cuidados médicos e outras necessidades bá-sicas, além de implementarem medidas eficazes de prevenção e mitigação de desastres no futuro

Em solidariedade,

Diretoria colegiada do Sindprevs/RN