“Café com luta” marca dia nacional de mobilização em favor das aposentadas e dos aposentados no RN
 20 de janeiro de 2024 às 19:18

O Dia Nacional de Luta de Aposentadas e Aposentados, que acontece em todo o Brasil na próxima quarta-feira (24), terá uma programação especial no Rio Grande do Norte.

O “Café com luta” é uma iniciativa do Sindprevs-RN, em parceria com outras entidades e centrais sindicais, que visa a mobilizar servidores ativos e inativos e pensionistas em favor de uma luta que diz respeito a toda a categoria.

O ato acontece a partir das 8h, em frente ao INSS da Rua Apodi.

Reajuste salarial, fim da discriminação etária, isenção do imposto de renda e outras questões integram a programação da iniciativa.

A Fenasps, o CSP Conlutas, a CUT, a Intersindical e a CTB, além dos Juristas Potiguares pela Democracia, são parceiros do sindicato na realização.

Participe! A sua presença no “Café com luta” é muito importante para o fortalecimento da categoria e da sua pauta de reivindicação.